[Resolvido][DUVIDA]Tempo de menssagens do email VIP

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por joaomax, 23 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. joaomax

    joaomax Neutro

    Afiliado:
    7 Setembro 2012
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    joao_max
    Olá Admins e jogadores da craftlandia
    A Algum tempo estou tentando comprar vip
    Mais acontece que sempre que eu erro alguma coisa e tenho que enviar a menssagem denovo a craftlandia demora
    1 dia pra poder me responder,não existe outro tempo que vocês podem ficar olhando as menssagens? to tentando comprar meu vip faz quase 5 dias
     
  2. GiovanniBadassSixx

    VIP

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    238
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    57.00
    Nick:
    GiovanniBadass10
    Cara, siga as regras e só, não tem erro
     
  3. joaomax

    joaomax Neutro

    Afiliado:
    7 Setembro 2012
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    joao_max
    E outra coisa que eu esqueci de falar
    ano passado ou retrasado vocês viam os emails no maximo em 3-7 horas
    agora está demorando 24 HORAS
     
  4. Alex99

    Alex99 Bom
    VIP

    Afiliado:
    26 Agosto 2012
    Mensagens:
    480
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    81
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    256.00
    Nick:
    Trovaonzinho
    Voce fez tudo direitinho? A demora da resposta pode ser porque o admn nao olhou o email. e assim ele olha no outro dima. o Prazo é de até 72h
     
  5. bielzinhopbmbr

    bielzinhopbmbr Excelente
    Banido

    Afiliado:
    10 Maio 2012
    Mensagens:
    2,452
    Curtidas Recebidas:
    316
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não interessa
    Cubos:
    761.00
    Nick:
    GabrielPBM
    Bom, como pode ver, o crescimento da Craftlândia em um ano não foi brincadeira, batemos os 3000 players, e atingimos muitas metas.
    Agora se coloque no lugar da pessoa que manda os emails confirmando os VIPs, e então venha reclamar do serviço prestado.
    OBS: Estamos em época de promoção de VIP, então isso significa mais VIPs para confirmar, e, conclusivamente, mais trabalho.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.