Eu estava em uma city oficial e encontrei uma terreno vazio com a placa escrito, para comprar esse terreno digite /modreq, mas quando vi os blocos de vidro no chão era de alguem, mas não tinha a placa de um mod que vendeu o terreno para ele. Sem pedir um mod para comprar você colocando um bloco protegido no chão primeiro o terreno é seu?
Envie modreq,no caso,isso é grienfing ,se você quer comprar um terreno,na hora o admn tira é essencial que você grave o local,para levar o admn lá .
Esse blocos poderiam ser da propia staff para evitar o grieff,mas caso não seja envie uma /modreq dizendo que você quer comrpar o terreno e tbm avisando que ele foi sofreu um grieffer
"Se eu colocar um bloco no terreno primeiro é meu?" - Não. Isso só é realizado em estreias de servidores como Deadly/Aurora. Para possuir o terreno oficialmente você precisa enviar uma /modreq para compra-lo ou ganhar em eventos/leilões. Sobre os blocos de vidros, quando você comprar o terreno eles serão retirados por algum staff. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.