Eai gente blz, eu to com uma dúvida séria '-', pescando da de pegar livros ? Por que eu to pescando um tempo e não venho nenhum livro '-' , e já vi outros tópicos com esse mesma duvida ! Responde ai :d OBS : Eu sou nível 1042 de pesca
Sim, pescar vem o livro mas a porcentagem de vim pescando é menor que o das outras formas, a skill mais usada pra encontrar livros é a escavação.
Bem , sim você pode pegar mais e muito difícil porque acho que pesca e reparação são as skills mais usadas no serve eu deduzi que e 0,5% de chance mais vai uma dica tenta escavação e acrobacia espero ter ajudado
Olá, É possível sim encontrar livros pescando, pois a mesma está incluída no plugin de Tesouros. Obs: As chances de pegar livros é a mesma para todas skills, sendo elas: Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria e Reparação. Caso ainda tenha alguma dúvida referente aos Tesouros, clique Aqui. Atenciosamente, Equipe Craftlandia [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.