Bom comprei 2 Vips Uma para min no servidor paradise e outro para meu irmão no servidor Heaven onde ele ta banido Motivo do ban: Placa AdminShop Banido por IP Bom mandei o email com a compra confirmada de 2 Vips Falando o seguinte 1 Vip para Desban No Servidor Heaven. Nick Do Desban No Servidor Heaven: marcolaa Outro Vip Para o Servidor Paradise Nick No Servidor Paradise: MatheusFeroxBR Bom ate ai tudo bem chego os 2 codigos Vip tal. Mais quando fui entra na conta do meu irmão no Servidor Heaven ta dizendo que o IP continua Banido. Não sei mais o que faze tentei entra agora no TS mais o suporte esta fechado Algum Staff pode me ajudar Por favor o mais Rapido Possivel. Agradeço a comprenção. Aguardo Resposta. Obrigado.
Olá, Mande novamente um email para vipcraftlandia@gmail.com falando o nick dele,sethome,servidor em que ta banido e o motivo. O Suporte do TeamSpeak abre de 1:00 da tarde e fecha ás 22:00 da noite. Resolvido ?
MANO , PQ NÃO RESPONDE O PLAYER NORMALMENTE , NA LÍNGUA INFORMAL ... STAFFERS FAZEM ISSO POR EDUCAÇÃO , POR AFINIDADE DE PLAYER PRA PLAYER, NÃO É NECESSÁRIO ISSO , ELE FALA DESSE JEITO POIS ACHA QUE UM DIA O STAFFER IRÁ VER E CHAMAR ELE PRA STAFF , O MAIOR SONHO DELE TENHO CERTEZA QUE É ENTRAR PRA STAFF , MAS ELE NÃO PREENCHE OS REQUISITOS , E QUER SER CHAMADO SEM FORUMULÁRIO
Vou Manda De novo o email dizendo que não deu para ativar o vip por que meu irmao Nick marcolaa Ainda esta banido.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.