galera vo compra 4 vip, mas meu avo so vai poder pagar o boleto segunda-feira,sera que eu ainda pego a promo? outra duvida, eu apaguei semquerer minha pasta com meu pin,e eu nao sei mais o meu pin, tem como eu recuperar o meu pin? vlww voltei a jogar geral me motivou,mas tomara que o forum fique melhor estou na torcida!
Ativa seu vip e apage ele da sua conta utilizando /resetarpin apos isso sua conta não terá mais um pin ativado caso deseja ativar novamente use o comando /ativarpin para confiar o msm. O vip pode chegar apois 3 dias uteis ou seja (segunda á sexta). Resolvido? Obrigado atenciosamente mlxx2.
1º Pergunta: Como você vai comprar por boleto demora 5 dias pra cai na conta. Ou seja provavelmente você não consegue ativar na promoção. 2º Pergunta: Assim que você envia o comprovante pro e-mail VIP você pode está pedindo no próprio e-mail a recuperação do PIN. Ou quando você ativar o VIP no servidor usa o /resetapin e depois /ativarpin. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.