Fala ai galera, eu queria fazer uma pergunta. Simples eu tenho um canal e vou fazer um vídeo ensinando um método q eu achei de ensinar como proteger sua plantações contra bug mais eu queria demonstrar, e para explicar como o método funciona e até mesmo mostrar q ele funciona eu teria q explicar o bug e até mesmo executá-lo, só queria saber se isso poderia dar algum problema no craftlandia, por que eu estaria meio q espalhando o bug e usando ele. Mais tipo seria por um bom caso, eu só queria saber se dará algum problema pra mim.
sim daria problema sim mostrar como faz o bug mas é muito simples. apenas faça o que tem que ser feito pra se proteger e esplique porque e nao como faz.
tipo tu vai ta ensinando alguns a se protegerem mais vai ferrar com o craftlandia pq tu vai acabar ensinando o bug à akeles que nao conheçem melhor nao fazer isso champs, e ja existem bons tutorias de como proteger terreno contra o bug
Sim,dá problemas mostrar como executa o bug, apenas faça o que tem que ser feito pra se proteger e explique sem demonstrar tal bug. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.