Eu tenho um código vip, queria saber como funciona se eu quiser vender o desban dele? tipo, eu vendo e o codigo é descartavel, dai não posso ativar o vip? se eu vender o desban é tipo vender um vip ?
Se você vende o desban não vai vender o vip, o vip vai continuar, ai poderá ativa na hora que vc quiser. Resolvido? Comando de vender o desban é /venderdesban (código) (preço)
Olá, Você tem que vender ou usar o DESBAN antes de ativar VIP, depois disso você pode ativar seu VIP normalmente, caso o VIP já tenha sido ativado ele não mais poderá ser utilizado para desban.
tipo você pode vender ou utilizar o desban e depois ativar ou vender o vip... tu não perderá o vip se utilizar o desban... appenas use o desban antes de ativar o vip... se ativar o vip o desban será perdido...
Olá, Caso você venda o desban o VIP ainda continuará, você não vai ter apenas o desban. Para vender o desban, o comando é: /venderdesban (Código) (Preço)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.