Essa é minha história: Meu irmão foi hackeado,aí meu amigo tem um print mostrando o hack falando a senha para ele . Aí,tipo,o acusado tá mandando money para alguma conta,e eu não sei quem é. Se eu mostrar o print,eles podem ver quem tá mandando o money e banir,ou sei lá ' Vlw Obs : Tenho o cara no Skype,quero saber se eu posso usar as converas contra ele
Se eu não me engano, a equipe craftlandia tem sim como ver as transferências. Se eu estiver errado, por favor, me digam.
Sim,tem como ver,mas quero saber se eles podem me mandar o nome do cara pra mim confirmar se é ele mesmo e bani-lo
Bem eles podem ver o ip de quem roubou e ver contas coerentes, na qual ele passou o money.Eles banem a fake e a original e devolvem o money.
Poste a print na area de denuncias com data e hora(+ ou - ) de quando a conta foi hackeada e deixe o resto com eles.
Bem eles podem ver o ip de quem roubou e ver contas coerentes, na qual ele passou o money.Eles banem a fake e a original e devolvem o money. Staff So NAO DEVOLVE INTES
Crie uma denuncia na área do seu servidor e aguarde, não podemos citar nomes, mas se for mesmo comprovado tal ato o player será banido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.