Queria saber pq o server do craftlandia cai tanto.. nao estou criticando so uma duvida! tipo fica um tempao offf! PF RESPONDAM UP>
se eu soubesse só os adms e os mods sabem exatamente o motivo mas não sera divulgado e se for creio que sera amenizado, porem ate mesmo eles podem não saber porem eu tenho hipóteses baseadas no meu conhecimento em informatica e na areá de programação, mas são apenas hipóteses acho que se eu tivesse acesso aos arquivos central e 2 meses empenhado nisso conseguiria chegar a uma conclusão com possível solução. Mas infelizmente não tenho tal permissão.
roberta joga no server 1 se jogar quero lhe oferecer uma vaga no clan crafters não apenas um clan qualqer que pensa em ser forte mas sim um clan que é uma família. e já fiz um tópico sobre isso logo edito esta mensagem botando oque creio ser um problema, logo edito aqui com oque disse no outro post.
Um dos motivos pode ser o novo mod que colocaram pro chat, que ta dando problemas e não foi uma escolha tao boa. Podem ta fazendo algumas melhoras tambem pra reduzir o lag ou algo assim Mas sempre que fica off é pra melhora nosso jogo depois, entao relaxa (só rollback que é fod@, mas o resto ajuda)
creio que o problema seja basicamente baseado na quantidade de players on com os comandos executados em massa, por todos os players do jogo em apenas 1 executador fixo, invés deles separarem exe pra cada função eles deixaram apenas 1 exe para todas funções sobrecarregando o servidor e dando diversos problemas.
todos jogos tem esse problema e os admins estão fazendo o possível e o impossível para arrumar esse problema e deixar o servidor em condições para nós jogarmos.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.