[Resolvido]Duvida.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Junior Oliveira, 16 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Junior Oliveira

Banido

Afiliado:
    26 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    55.00
    Nick:
    KoSlJuniorGAMER
    Boa noite, como todos sabem na skil pesca, quanto mais upa mais aumenta a quantidade de drop de item, os Peixes de um player com level 800 pega mais peixe ou seja mais drop que um de level 5, mas minha duvida e a seguinte, na skil escavação e a mesma coisa ?, tipo tenho level 800 vou dropa mais dima do que um level 350 dropar mais osso que um level 350 ? bom essa e minha duvida, gostaria que todos que entende do assunto post aqui não quero resposta que não mim ajude so com intenção de ganhar cubos, e isso ae.

2. Kirito2020

VIP

Afiliado:
    6 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,076.32
    Nick:
    Kirito2022
    dependendo da pa que vc for usar pra escavar pode pegar mais dimas que 1 de level 350

3. Junior Oliveira

Banido

Afiliado:
    26 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    55.00
    Nick:
    KoSlJuniorGAMER
    Quero saber sobre o nivel é não de encantamentos, mas disso eu ja sei...

4. DouglasFR1

DouglasFR1 Excelente
    VIP

Afiliado:
    18 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,507.00
    Nick:
    DouglasFR14
    É a mesma coisa que na pesca quanto mais alto seu nível de escavação mais itens irão vir.

5. LucasMxx

LucasMxx Neutro
    VIP

Afiliado:
    5 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    482.00
    Nick:
    zArsenal

6. daniel1515

daniel1515 Neutro

Afiliado:
    13 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    44
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,241.00
    Nick:
    xxhadesxx
    Clan:
    yny
    fale com algum sfatss

7. cripiii

cripiii Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,463
    Curtiu:
    3,533
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    cripiii
    Clan:
    ༼ つ
    Quanto mais níveis, mais drops diferentes você conseguirá.

Para upar Escavação é necessário escavar blocos com uma pá, ganhando XP a cada bloco escavado.
    Após alcançar certos níveis nesta skill você consegue dropar itens além dos blocos escavados.

Ferramentas usadas:

[​IMG][​IMG][​IMG] [​IMG][​IMG]

Blocos que dão XP:

[​IMG]= 2 XP a cada bloco.

Drops e seus níveis para conseguir:

Com 25 de LEVEL você tem 5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 75 de LEVEL você tem 10% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 150 de LEVEL você tem 5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 175 de LEVEL você tem 10% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 250 de LEVEL você tem 1% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 250 de LEVEL você tem 0,05% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] [​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 250 de LEVELvocê tem 0,1% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 250 de LEVEL você tem 5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 350 de LEVEL você tem 1,33% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 350 de LEVEL você tem 0,13% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 500 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG][​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 500 de LEVEL você tem 0,1% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 500 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 650 de LEVEL você tem 0,1% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 750 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 750 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 850 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.

Obs: Encantamentos não afetam no DROP dos itens.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.