Bom, comprei o vip para fazer a recuperaçao de conta mandei as senahs e tals e ate agr nem um adm me respondeu, alguem pode me ajuda? po to esperando tem mo cota ja
Olá, A staff tem um tempo de 3 dias úteis (sábados e domingos não contam) para responder seu e-mail. Se eles não responderem dentro deste prazo, reenvie o e-mail e explique o ocorrido.
Bom dia, apenas aguarde que a staff vai verificar certinho o procedimento e entrar em contato com vc.
Opa muito obrigado, pessoal, entao amanha e o ultimo dia que eles tem para me responder neh? enviei ontem o email
Aguarde, realmente demora, eles tem que chegar tudo o que você enviou e ver se está tudo realmente autentificado.
Apenas aguarde a staff tem 3 dias uteis para resolver seu problema lembrando sábado e domingo não conta como dia útil se passar de 3 dias envie novamente ou me chame no suporte do ts . Horário: segunda a sexta feira 14:00 ás 20:00 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.