Minha duvida e a seguinte... Se eu comprar uma vip in-game no servidor Classic eu posso ativar em outro servidor!! Exemplo: Compro Vip In-Game no server 1 e ativo no server 2... da certo ou da errado. Espero que me ajudem.
Sim pode, so precisa colocar o codigo é o mesmo que comprar o vip dizendo que ira colocar no aurora mais colocar no titan
Sim mas dai vc tereia que comprar com alguem de confiança vc paga ele teda o codigo e vc ativa la pois o geito mais confiavel hj em dia é o /vendervip .... int tome cuidado pois vc pode comprar ele tedar o codigo e ativar logo em seguida ou pior vender a outra pessoa
SIm, pode! Ao comprar 1 código(VIP), ele é válido para todos os servidores da Craftlandia(que seja possível usa-lo), não importa para qual pediu, você pode ativa-lo em qualquer servidor. Mas, ao ativar, ele não será válido para outro servidor, só pode ser usado uma vez.
Caso for no /vendervip não será possível, apenas se o player que lhe vendeu o VIP passe o Código. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.