Bom, isso não é bem uma dúvida... Mas vamos lá... Tenho uma sugestão para acabar com os hackers dos servers da craftlandia Pelos conhecimentos obtidos por mim, descobri que clients hackers nao podem digitar "ç" dentro do jogo Seria uma boa ideia para acabar com os hackers fazer com que de alguma forma, todas as senhas tenham "ç"? Bem, isso ficou meio que uma sugestão, peço perdão desde já, mas por favor avaliem essa possibilidade, estou cansado de ver hackers no Classic, onde eu vou é neguinho voando e já perdi mt dinheiro em /x1 com isso =| Por favor, se for uma boa idéia, levem isso até os ADMS Superiores #classicsemhack #craftlandiasemhack #mudacraftlandia ~ShadowCreeper Não ignorem , por favor :I Não postei isso nas sugestões por que não tenho mais de 100 posts no forum, desculpem :\
Olá, Área destinada somente a dúvidas envolvendo craftlandia/minecraft Para criar uma sugestão clique aqui Claro que você precisa de alguns requisitos para criar uma sugestão então aconselho você ler o tópico antes de criar uma sugestão [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.