Olá galera estou ja grilado com esse livro de tesouro ... falam que a mesma quantidade de chance de pegar em cada skill tou pescando 4 dias seguidos sem desligar pc e volto nada agora eu olho no chat o cara escavando acha 2 livro sde uma vez achou um lvl 4 outro lvl 3 mais tarde achou +1 lvl 5 eai? como faz
Aqui ta dando a mesma coisa, mais segundo a staff a chance está igual em todas as skill, porém precisa um pouco de sorte tbm.
Isso é porque VC escava bem mais rápido do que pesca ae os livro vem mais rápido, mas isso tbm vai da sorte. Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
É sorte, não acredite em nada ! Estou a uma semana, com 800 de pesca e sabe o que veio ? 1 livro lvl1 no 2 dia, depois mais nada !
Pesca ja é uma Skill Dificil e demorada ja a escavaçao se o player tiver uma boa Pá ele irá escavar mais rapido,e com isso ele tem mais chances de ganhar o Livro do Tesouro ou Mapa do Tesouro
Todas as skills tem a mesma probabilidade, agora a sorte é de cada um.! Boa sorte! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.