Gostaria de saber o dia que sera efetuada as trocas de nicks pq meu amigo PRYDZ ja posto e fez o pedido a mais de 22 dias bem no primeiro dia que ativo o vip agora gostaria de saber Daqui a pouco acaba o vip nao EXECUTAM O SERVIÇO QUE OFEREÇEM e fica por isso mesmo?? Sera que qnd trocarem o nick vao dar os dias de vip novamente pra ele?? uia que serverzinho mais do enrolado se custam a fazer uma simples troca E que eh uma processo demorado e complicado ja to cansado de saber mais ja que eh posssiivel entao qnd vai sair??? Ja me disserao que eh em breve mais esse breve ja faz 15 dias estamos no aguardo!
O processo é demorado mesmo, troca de nick não é assim tão fácil, aguarde que em breve eles trocaram o nick creio eu.. Abraços
Para poder trocar de nick o servidor tem que estarr off Entuam eles esperam um numero rasoavel de pedidos para poderem faser esse processo
pelo m enos ele poderiam estipular uma data ou algo pareçido melhor do que ficar enrolando o cara que ta com um MINECRAFT ORIGINAL parado simplesmente pq ngm quer efetuar essa troca e ja ttem bastante gente na fila e nhm faz nada por isso!
Sim mais poderia tem um empenho da staff para a resoluçao de problema nao achas? ja faz bastante tempo e daqui a pouco o vip do cara acaba e nada eh feito dai lah vai ele ter que pagar outro vip e esperar .....
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.