Como todos sabem no novo propano não tem: -Chuva -Quadros -Derivados da redstone -Expositor de armaduras -Molduras -Bigorna (Só Para enfeite) -Neve -Bioma Savana Etc... Queria saber porque estes itens que sempre existirão no Propano, foram desativados no Propano 2.0? Vocês vão responder por causa do lag, mais antes no Propano 1 tinha lag 0, e tinha todos esse itens Tenho 6 Perguntas: -A previsão da volta desses itens? -A Staff esta fazendo algo para volta desse itens? -Porque o Propano 1 foi excluído? Era ótimo em relação a esse -Previsão para atualizar o Propano? -Terão novidades para o Propano? Está no plano da staff? -Porque colocaram esse sistemas de region do eclipse no propano, (ninguém gostou). Desculpas, eu amo a Craftlandia <3 mais eu ando bastante desanimado em jogar nesse servidor.
1 - Sem previsão. 2 - Foram removidos para melhor performance no servidor. 3 - Decisão. 4 - Está funcionando normalmente, foi fechado para manutenção. 5 - Estão sendo implementadas em manutenções. 6 - Foi decidido essa implementação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.