[Resolvido][Dúvidas] Algumas perguntas a ser solucionadas

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por MthsBR, 3 Agosto 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MthsBR

MthsBR Neutro

Afiliado:
    15 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    MthsBR
    Olá jogo no servidor Titan 2.0 e estou gostando do modo do jogo e a minha dúvida é o seguinte:

Eu vi uma skin HD no server, é proibido o uso dela mesmo sendo hospedado em um site de imagens (tinypic, imgur,etc)?

Sobre o anuncio de lojas, eu fiz algumas no /g e hoje que eu fiquei sabendo que não pode e até errei por não ter lido essa regra, e por esse meu erro grotesco eu peço desculpa por isso.E inclusive recebi alguns /tell falando que eu ia ser banido( inclusive alguns pediram coins para não me denunciar) por esse tal ato e resolvi ler todas as regras do jogo, e peço desculpas por não ter feito isso antes. Pois eu ja joguei no Aurora a quase 2 anos atrás e as regras não tinham mudado tanto e por isso houve esse equivoco.

E a ultima pergunta é o seguinte eu possuo VIP no Titan 1 e no Titan 2, eu posso ser vip no fórum também?

Bom agradeço quem responder, e dispenso comentários que não tenha nada haver com o meu tópico de dúvidas.
    Obrigado.

2. GarciaGame

VIP

Afiliado:
    29 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    125
    Curtiu:
    0
    Ocupação:
    Piloto
    Cubos:
    463.00
    Nick:
    GarciaGame
    No momento não há nenhuma proibição sobre Skins em HD no TITAN, e a respeito de players que pediram coins para não te denunciar isso também é contra as regras, eles também poderiam ser punidos caso você tivesse tirado PRINT's, e sim, você pode ter seu VIP no FORUM, basta entrar no Suporte no TS3

SUPORTE TS3: Horários:
    Segunda-Sexta: 14:00-20:00
    Sábados: 14:00-18:00

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.