Olá jogo no servidor Titan 2.0 e estou gostando do modo do jogo e a minha dúvida é o seguinte: Eu vi uma skin HD no server, é proibido o uso dela mesmo sendo hospedado em um site de imagens (tinypic, imgur,etc)? Sobre o anuncio de lojas, eu fiz algumas no /g e hoje que eu fiquei sabendo que não pode e até errei por não ter lido essa regra, e por esse meu erro grotesco eu peço desculpa por isso.E inclusive recebi alguns /tell falando que eu ia ser banido( inclusive alguns pediram coins para não me denunciar) por esse tal ato e resolvi ler todas as regras do jogo, e peço desculpas por não ter feito isso antes. Pois eu ja joguei no Aurora a quase 2 anos atrás e as regras não tinham mudado tanto e por isso houve esse equivoco. E a ultima pergunta é o seguinte eu possuo VIP no Titan 1 e no Titan 2, eu posso ser vip no fórum também? Bom agradeço quem responder, e dispenso comentários que não tenha nada haver com o meu tópico de dúvidas. Obrigado.
No momento não há nenhuma proibição sobre Skins em HD no TITAN, e a respeito de players que pediram coins para não te denunciar isso também é contra as regras, eles também poderiam ser punidos caso você tivesse tirado PRINT's, e sim, você pode ter seu VIP no FORUM, basta entrar no Suporte no TS3 SUPORTE TS3: Horários: Segunda-Sexta: 14:00-20:00 Sábados: 14:00-18:00 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.