Opa, primeiramente bom dia. Eu criei este tópico pois sou novo na rede de servidores CraftLandia. Comecei a jogar lá por influências de amigos, ai estou jogando no "Titan 1" só que como sou novo não entendendo muito como é a economia do servidor. Meus colegas falarão para mim só pescar por enquanto pra quando pegar 600 começar a ir pvp. Então upei reparação estou com 100 já que pode reparar a "vara" e estou pescando todo o dia. Se alguém pudesse fazer um mini tutorial como começo a jogar ficarei muito grato. Desde-já agradeço sua atenção. Atenciosamente, SaeK
Olá, Visite essa área. Lá vai ter muitos tutoriais do servidor. Resolvido? Clica em resolvido ai do lado.
Pesque até 800. Com 800 você pescara minérios e armaduras para pvp. Aí você já poderá reparar os sets também. Junte itens pescando e venda-os até mais ou menos ter 2kk. Compre um mob. Upe espadas nesse mob até 300/400. Use os itens que você pesca e poderá ir pvp. Nessa época, se puder ativar um vip fica melhor ainda. Então, aos poucos faça um upador de acrobacia, ele te ajuda mt no pvp. Upe Qnd puder acrobacia até ter uns 500. Pronto, em alguns meses você tem uma conta boa. Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Hmm muito obrigado, irei ver mais respostas mas a sua já ta dada como resolvida Poderia me responder se o Não VIP. Pode reparar set de diamante sem perder encantamento?
Não. Se você não é vip infelizmente não é possível ser garantido o encantamento. Mas quanto mais alto o nível de reparação menos chances de se perder o encantamento. Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Ok, irei comprar o VIP. Algumas pessoas queria comprar minha conta de outro servidor que não vou citá-lo. Ai vou trocar minha conta lá por alguns VIPS aqui. Obrigado pela ajuda :3
Com 800 de pesca você realmente pesca muitos itens, mas se tu não for vip, chegue a 750 de reparação que irá ter 90% de chance de não perder o encantamento. Quando você tiver com pelo menos um Full P4 , uma S5 e 1 pack de capira, tu ja pode ir /x1. Recomendo você guardar os P10 e os S10 para gladiador.
Uma dica pra você. Não ative vip agora. Espere que você tenha 1000 de pesca. Pois o vip agora não será útil para você. Mais alguma dúvida? Pode me encher de perguntas que eu lhe encho de respostas Kkk. Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Ok, achei muito legal de sua parte ajudar os novatos. Se poder adicionar skype fala que eu mando por MP (Acho que ele contém coisas que são irregulares postar aqui no fórum, nome de outro servidor ..) Pode upar com conta "FAKE"? Tipo liga o macro de acrobacia na conta "FAKE" e na outra fica matando ela. Pode ? Obs: A conta não terá clan para não aumentar o KDR. Hmm, eu já tenho um P4 Inq3, uma S5 F2 e 64 capira. e 200k. Já vou /x1 só que brincando só pra treinar mesmo pois nunca fui x1 de espada isso pra mim é uma experiencia nova, meu pvp sempre foi de machado no "DANO CRITICO" u-u
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.