Então uma duvida minha : como eu adquiro 2 meses do vip ou mais meses conforme o site, tipo 2 meses de vip por 50$ Via loterica ? Ex: eu vo la e pago so 50$ ai o vip vem 2 meses quando eu manda pelo hotmail confirmando meu pagamento é a sim que funciona ??? ops: e eu ja li o site de baixo pra cima de cima pra baixo n seu como funciona... pf me ajude
Compra 1 mes ativa compra outro mais fácil e você tem 2 códigos para desban no forum e in game ,Resolvido?
Você vai na lotérica e deposita R$ 50,00 nestas informações: Agência: 6946 Conta Corrente: 09199-5 Favorecido: Ricardo Moura CPF: 007.434.199-52 Agência: 1546 Conta poupança: 86468-8 Código de operação(Op): 013 Favorecido: Ricardo Moura CPF: 007.434.199-52 Logo após a atendende lhe dará um comprovante e você deverá scaniar ou mandar uma foto do mesmo para o email vipcraftlandia@gmail.com Também vale lembrar que é bom você chegar cedo na lotérica pois há um limite de 03 depósitos diários.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.