Olá, quero tirar uma dúvida se possível. Bom... Eu fui testar o novo comando implementado (/vendercoins) , só que ia fazer um rápido teste, vendendo 1c somente, ou seja, 1c é fútil no caso, então deu a seguinte informação após digitar meu e-mail: ''[Email câmbio] E-mail Inválido''. Okay, então daí fui testar em um e-mail que não existia, tipo : ''rufgfe@outlook.com'' para ver se o e-mail pegava, e fiz de novo com SOMENTE 1c, ai foi vendido com sucesso, mas tem um porém, disseram que vão analisar via e-mail o meu pedido (pois foi um único teste, de 1c) e disse que se no dia da análise eu não tiver o dinheiro necessário, o pedido será descartado, e eu banido(a) 00. Então, fiquei com receio agora, pois 1c é óbvio que vou ter, mas o e-mail eu não possuo-o para entrar em contato, por fazer esse único teste de 1c, agora fiquei amedrontado, fiz somente 1 teste com 1c para ver se o comando funcionava, pois disseram que era troll e tinha a carinha do Troll Face (Esses caras babacas que não tem o que fazer no servidor) , então fui testar para tirar a prova, para ver se era verídico ou não o comando (pelo fato de ser 1º de abril), agora estou com medo de ser Banido 00 por causa de 1c , pois meu e-mail estava inválido, então fui fazer teste de 1c com outro e-mail (inexistente) e agora não sei o que eu faço, estou com medo por ser Ban 00 por causa de um mísero 1c, pois meu e-mail deu inválido, e não tinha o que fazer, agora como vou entrar em contato com aquele e-mail que coloquei sem possuir sua senha e talz? Será que por causa de 1c serei Ban Pelo Admn (Ricardo) ? Está é minha dúvida, somente 1 teste que fui fazer para averiguar o novo comando, por eu estar eufórico por isso, agora fico assustado com aquele ''00'' , pois é relativo a Bug Abuser, só que fui fazer um teste, não bug abuser, tanto é que tenho 1c, se não tinha apostado, sei lá, 2kk, algo do gênero. Tirei essa dúvida algum STAFF por favor, não quero ser Ban 00 Por 1c por causa de teste, pois meu e-mail original e existente estava dando inválido, agora não sei o que eu faço. Será que vou Ban 00? Estou com receio, por favor algum STAFF. Medo de Perder a conta =p . Atenciosamente; [member='zBrenoGamers]
Affs , 02 anos construindo minha história aqui pra acabar Ban 00 por 1c, Irônia da Vida, mds não parei de jogar até agora, sempre desistindo mas sempre continuo em pleno 02 anos, agora serei Ban 00 Por 1c? Affs... Quero evitar isso.
falaram que dão ban 00 é pq dão '-' vc podia ter usado seu e-mail ( outro e-mail seu ) para fazer o teste mas no caso vc teria que ter escrevido assim /vendercoins 100000 seue-mail esses 100000 é 100k então se vc digitar /vendercoins 1 e-mail vc vendeu so 1c que nem deve fazer diferença pois num vem nada com 1c '-' hj eu vendi 1kk /vendercoins 10 e-mail vendi 1kk agr espero o e-mail rçr isso se n for uma brincadeira ridícula e sem graça
Sugestão: Faça uma nova venda de no minimo 100k (se não tiver arrume) e com um e-mail valido (crie um se precisar). Pelo que entendi do sistema, a ultima venda é que vale, e as anteriores são ignoradas.