Olá ! boa tarde ! Eu criei minha conta e já pedi a validação já liberaram o login mais a senha ai não chego ao meu EMAIL quanto tempo mais ou menos pra chegar? estou muito ansioso ! para jogar no server craftlandia ! Por favor me ajudem ! meu email é lucasgs08@hotmail.com
Magluccy. você tem que esperar algum administrador validar , se já validaram veja qual administrador que validou e entre em contato com ele. mas sempre ao validar qualquer conta o administradores enviam uma senha para seu e-mail !
se nao for isso e pq seu login que vc escolheu jah existia e por isso entra no server mas nao consegue logar pq a senha da errada e nao chego nada no seu e-mail, pense nisto.
O e-mail com certeza chegou, procure no seu lixo eletrônico ou então procure por outro e-mail o qual vai conter apenas a sua senha.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.