Tenho algumas duvidas sobre o server 1.9 que gostaria que os admins ou os players que ja testaram e tem CERTEZA da resposta 1: Enchant table funciona? É protegida? - 2: Caldrons soh servem se tiverem baldes no server. Não tem como voltar o balde nem que seja soh para o server de testes? - 3: O ADMIN disse que era bem possivel que tivesse reset, mas master reset vai ter? - 4: Sera liberado nether/mobspawn? se sim, quando? - 5: Para poções é preciso de itens que sao pegos no nether, alem do item para fazer a tenda de alquimia. se nao liberarem ele, colocarao a venda na loja spawn/vip? - 6: Ender pearl sera liberada? - 7: Quando lançar o 1.9 o sv 3 vai resetar? - 8: Por ultimo, vão fechar o terceiro sever quando sair o 1.9? Seria legal se deixassem ele, pois vou jogar bastante nele Obrigado aos que responderem Gerrard
Eu to!! Mas não posso repsonde sua pergunta... Não sei... So respondi pra não fica intrigado pq ninguém tava respondendo!!
Tomara que liberem tudo, balde e até mesmo a redstone (mais nao os pistoes) As poções são muito legais, o desempenho do server está perfeito, muito menos lag nos outros server e Não derem um master reset quando lançar o 1.9
1: Enchant table funciona? É protegida? Não foi definido ainda se vai funcinar ou se vai ser protegido. 2: Caldrons soh servem se tiverem baldes no server. Não tem como voltar o balde nem que seja soh para o server de testes? A possibilidade do balde voltar não está descartada , porém, não é certeza. 3: O ADMIN disse que era bem possivel que tivesse reset, mas master reset vai ter? No servidor 3-1.9 sim, no momento ele é apenas um servidor de teste, não foi lançado oficialmente... até porque a versão 1.9 também não foi lançada oficialmente. (Se mudarmos de idéia, estaremos informando a todos.) 4: Sera liberado nether/mobspawn? se sim, quando? Sim, terá mobspawn, já o nether ainda não poderemos confirmar. 5: Para poções é preciso de itens que sao pegos no nether, alem do item para fazer a tenda de alquimia. se nao liberarem ele, colocarao a venda na loja spawn/vip? Provavelmente, sim... se o nether não estiver em condições de ser liberado 24 horas, os itens estarão provavelmente a venda nas lojas. 6: Ender pearl sera liberada? Não confirmado ainda. 7: Quando lançar o 1.9 o sv 3 vai resetar? No servidor 3-1.9 sim, no momento ele é apenas um servidor de teste, não foi lançado oficialmente... até porque a versão 1.9 também não foi lançada oficialmente. (Se mudarmos de idéia, estaremos informando a todos.) 8: Por ultimo, vão fechar o terceiro sever quando sair o 1.9? Seria legal se deixassem ele, pois vou jogar bastante nele Provavelmente será fechado apenas para a migração para a versão 1.9 oficial e se necessário atualização de plugins...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.