eae galera do server,eu queria saber o seguinte,o que acontece se eu baixar um jogo que pede mais GHz ou memoria RAM do que eu tenho? pode danificar o pc??? ou simplesmente vai dar um lag no jogo???vlw!!! OBS:não sei se essa é a area certa para esse topico mas se não for foi malz rsrsrsrsrs
Depende, se o o GHz ou a RAM não for o mínimo que o jogo pede, o máximo que pode ocorrer é o jogo não rodar ou rodar com lag.
Se for um jogo de gráfico, o máximo que pode acontecer é sua máquina se reiniciar pra evitar possíveis queimas.. Pois o computador iria esquentar mais do que o devido.
Não vai danificar o pc só que o jogo pode não rodar e se rodar provavelmente vai dar lag, mas a memoria ram é 100% necessaria para o jogo rodar se não tiver o que pede de ram nem baixa o jogo.
o estranho é assim,eu tenho 2gb de memorias RAM e no jogo q eu quero tb é mas aqui fala q é só utilizavel 1,60!!!
Processador AMD E-350 Dual-Core GHz 1.60 Memoria Ram 2.00 gb utilizavel 1,60 Placa de Video AMD Radeon HD 6310 Graphics OBS:e rafaman pc lixo so se for o seu,se vc for postar essas coisas nem entra no meu topico!!!!!
Com programas roda sim e.e como 3d analypse(é assim que fala?) e etc. Matt então toca aqui temos pc lixo meu pc é 2.0 ghz de velocidade 1gb de ram seu é melhor e a placa de video a sua é melhorzinha que a minha. o minecraft aÊ roda a quantos fps?Ah, e skyrim num roda não config minima 2gb de memoria ram placa de video 512mb ram 2.5 ghz de velocidade.
Acho que deve rodar, com bastante lag talvez, ou talvez seja que nem o meu, não tem as melhores configurações mais roda Crysis no máximo
nesses jogos tem a opção de diminuir qualidade do grafico para ficar menos lag????acho q todos tem né???
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.