Bom , estou aqui para tirar uma duvida sobre mudar o pin. Sei que so muda com vip, mais quero saber si haveria algum tópico no forum dizendo qual os requisitos para mudar o pin, para ficar menos dificil na hora de eu mudar meu pin quando eu ativar vip. Espero que vocês tirem essa minha duvida. -Atenciosamente: KaggykinsZ =)
Olá , tudo bem ? Quando vc for mandar o comprovante da compra vc tem que especificar que vc quer um "reset" no seu pin
Um topico não existe, mas eu posso lhe ajudar, você deve enviar um email para a craftlandia com provas que a conta era sua, você pode provar isso facilmente, apresente senhas antigas, caso nao trocou de computador diga o ip que mais usava a conta, etc! Espero ter ajudado, se assim fiz, clique em resolvido sobre minha resposta!
Mande no e-mail do vip que vc quer muda seu pin depois faça a mesma coisa que fez no primeiro pin Resolvido ?
OláAqui ta falando tudo sobre o /pin: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/?hl=recupera%C3%A7ao
Tópico Original(Clique Aqui). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.