Olá, hoje pela manhã estava lendo e comentando algumas sugestões quando recebi um alerta. Nele o coordenador dizia que foi um "Post desnecessário" e que não havia necessidade de comentar as sugestões dizendo apenas "apoio" ou "não apoio", porém ao menos do meu ver essa é uma prática comum na área de sugestões que usamos para dar sugestões e opinar sobre as dos outros membros, porém nem sempre tem-se algo à "adicionar" e por isso diz apenas se gostou("apoio") ou não("não apoio") da sugestão. Eu por exemplo quando leio uma sugestões digo "apoio" caso goste dela ou "não apoio" caso ache desnecessária ou prejudicial. Quando acho que a sugestão pode ser melhorada, tem algo referente ao assunto da mesma que gostaria de mencionar ou existe um motivo(NÃO ÓBVIO) pelo qual eu não apoio ela, eu descrevo os "porquês". Ai me surge a primeira dúvida: Isto é realmente verdade? Que responder sugestões apenas com "apoio" ou "não apoio" é considerado post desnecessário e esta sujeito a warm. Se sim, peço desculpas por ter feito isso, a partir de agora além de não repetir o ato vou avisar/denunciar outros membros que o façam. Minha segunda dúvida é, se a resposta para a pergunta acima for NÃO, existe alguma forma de eu "recorrer" sobre esse alerta? Grato desde já a todos que ajudarem
Olá, dizer APOIO e não APOIA, é raramente dado um alerta, acho que foi um engano, pois seu comentario havia um sentido direto, de apoiar ou não apoiar Ele respondia e fazia sentido a o topico se fosse uma sugestão Bem, se vocÊ tomou um alerta, fale com o staff que lhe deu alerta, ou procure ajuda a um coordenador. Espero ter te ajudar amigo, boa sorte xD
É justamente dessa forma que penso, porém vou esperar a resposta de outro staff para ter certeza. Obrigado.
Boa tarde, Na hora da aplicação do seu ban, pude notar que em menos de 10 minutos, o senhor havia comentado 4 tópicos de sugestões, sendo 2 deles com mensagens desnecessárias ("apoio" | "não apoio"). Seu warn foi aplicado de acordo com as regras pré-estabelecidas do fórum, no caso, pela infração da regra a seguir: Você poderá estar verificando as regras aqui. Tenha em mente que, na maioria dos casos, outros jogadores realmente comentam esse tipo de coisa em tópicos de sugestões, porém o senhor foi notado devido à reincidência por ter comentado 4 sugestões em sequência. Você também pode denunciar esses jogadores que fazem tais posts desnecessários, basta clicar no botão no canto inferior direito do post em questão. Atenciosamente, Coordenador [member=zDarknessBr] [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.