Tenho algumas perguntas sobre o novo servidor que abrirá dia 5/10, o Paradise: 1°. Posso me antecipar e comprar VIP e ativar assim que o servidor entrar no ar? 2°. Caso a primeira resposta seja não, quanto tempo depois de aberto o server eu posso comprar? 3°. Vai haver venda automática de terrenos nas cidades oficiais, mas quanto vão custar? 4°. O servidor vai dar suporte para quantos players? Bem, acho que era só isso, se eu esquecer de algo pergunto posteriormente. Obrigado desde já.
Creio que sim Creio que logo no primeiro mes Sim, que chegar primeiro leva, o valor ainda nao foi definido Ainda nao definido Espero ter ajudado ^^
1° Você ja pode pedir o seu vip e informar no email que é para o servidor PARADISE 3° Você só saberá quando lançar o servidor. 4° Provavelmente 330 jogadores.
1º - Sim, você poderá ativar seu VIP no dia 05/10/13, logo quando ele estrear. 2º - A partir do dia 05/10/13 poderá ativar normalmente seu VIP no Paradise. 3º - O preço ainda não foi escolhido (definido). 4º - Também ainda não foi definido, podendo ser 330 players a 500. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.