Eu ativei dois vip's na minha conta, portando fui negociar um, e nao dei conta, assim como o desbanir também n consegui. Segundo informações que recebi de um player quando vc e vip, vc tem um desban, e tem a possibilidade de vender o seu vip ou soar. portando eu n dou conta, gostaria de que essa duvida seja explicada, de acordo com os player, quando vence o vip, eu posso vender o mesmo ou doar, ou seja depois que acaba os meus dias eu posso vender ele e o player q compra vai ter os 30 dias? e se for assim, por que ter 2 meses quando eu vender vou vender so um? E aproveitando o tópico, me ajudem com a placa do cassino, como eu crio o cassino? qual o código ? Obs: Sou jogador de primeira viagem em minecraft online
Olá ! Se Vc Comprou 1 Mês De Vip E For Vender Dps Que Acabar,Não Será Possivel ! Agora Se Foi 2 Meses Será Possivel,E O Desban Só Pode Ser Vendido Antes De Vc Ativar O Vip Sobre O Cassinho,Veja Aqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/144972-vantagem-vip-cassino-reativado/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.