Bom eu tava no google e pensei em ver se tinha codigo de ativação pra eu ativar minha conta e tornar ela original, e vi que tinha algumas pessoas que vendem os codigos, mas nao sei se é seguro, vou comprar este aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208132246-minecraft-carto-de-ativaco-original-_JM e se alguem souber informar se é seguro ou nao agradeço
"308 vendidos Ver qualificações" Isso diz tudo né.. Só uma curiosidade, o vendedor é de Tocantins/Palmas, você mora próximo? Senão o frete será alto.
No link há comentários dos compradores, bom.. Acabei de comprar pela Central Keys, o meu amigo Medrik estava me auxiliando pelo TS, em menos de 10 minutos eu efetuei a compra.
sim esse ai´é seguro eu comprei o meu desse cara EDIT: se for comprar pelo boleto mande uma imagem do comprovante para o cara meu amigo fez isso e disse que chegou rápidin e eu comprei pelo hipercard e chegou em 10 minutos
Dependendo do vendedor, a troca é segura sim, mas é sempre aconselhável comprar do site oficial. ArthXD
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.