Recebi um email da craftlandia perguntando se gostaria de voltar a jogar , mas porque voltaria ja que minha conta foi resetada por burrada da sua staff? entraram na conta de um adm por burrada de vcs , por um bug que possibilitava entrar na conta dos outros, minha conta recebeu skils do malandro que entro na conta de um adm , mas vcs resolveram não punir o cara que entro na conta dos outros(inclusive minha conta) e sim a MIN, minha conta foi resetada por burrada de vcs, perdi todos meus pontos adquiridos por meu esforço e ainda os por DINHEIRO , poderia mandar uma processo contra vcs por venderem um produto online VIP e retirarem de min sem causa, oque acham?Gostaria de voltar a jogar , mas e agora?sem skills nem nada minha conta zerada?OBS: tudo isso aconteceu quando estava em pausa do minecraft , então eu voltei e isso ja havia acontecido! Nick : iRatnee Nome: Daniel Cezar Teixeira Alves email: thefokincamper@gmail.com Server: Hardcore
Olá. O email foi automático para o banco de dados todo. Agora se você tem algum problema com sua conta, crie uma revisão. Se você tem algum problema com a staff, mande um email pra ouvidoria. Abraços. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.