Tipo gente eu to com a net ruim mo merda, mas qd ela ta boa eu deixo de madrugada matando blaze ai meu pc fia no meu quarto, quando eu vou dormir deixo o pc ligado la afk ai eu deixo o volume das caixas de som no 0% isso é eu diminuo tudo ai quando eu deito na cama eu fico ouvindo o barulho dos blaze morrer '-' sabe aquele barulho de blaze eu fico ouvindo '-'-' eu já testei com zumbi e etc e n faz barulho e so com blaze mas tipo as minha caixinha de som n ta zuada então como eu fico ouvindo os blaze morrer ? meu na boa n é um barulho alto é baixo mas da pra ouvir
Vo fazer isso qd o moço da vivo trazer meu modem novo, meu ta irritante isso eu fico ouvindo eles morre ai eles grita parece uns demonio
Eita, não sei. Se coloca no 0 mesmo? Tem absoluta certeza? As Sondas de Audição dos Blazes quando mata são maiores, dos dragões também, abaixe o som do Minecraft que resolve '-'. Deve ser também que você está ouvindo coisa porque cheirou muita meia... -q
tem vezes que eu acordo de madrugada ouvindo esse barulho n da mas pra fica assim '-' tipo o barulho n é nitido como fica matando direto ele vai e vem vai e vem e é baixo eu coloco no 0 '-' tipo eu boto o dedo na caixinha de som e emburro a rodinha até ela n rodar mais, mas mesmo assim eu escuto esses dias acordei de madrugada com esse barulho e fiquei seila '-' atento pq eu n pensei que viria do minecraft
eu acho que vc ta viciado demais nesse som que esta até ouvindo coisas abaixa o som do seu pc e me escuta pelo telefone
heueheue mas cara eu so ouso isso de noite tipo qd eu vou dormir eu ouço isso '-' minha caixinha de som n ta bugada pq ela é nova '-'
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.