Bom, entrei as 13:31 pra olhar o tópico de qual servidor deve atualizar pra 1.6, e o servidor 2 estava com 29 votos... ai, as 13:32/33 atualizo a pagina e vai pra quase 80 e essas fake ai? Gostaria que os Coord investigassem o IP... e que fosse postado aqui uma resposta. @EDIT: Isto aqui é permitido? Pois ele está dando/pagando itens/money para players votarem no Server 2... Spoiler link do tópico aqui, isso é um "suborno" escondidinhu u.u solicito que excluam o tópico do cara, pois ele está "chantageando players" à votarem em um server, lhes oferecendo itens/money.
Bom acho que isso não é considerado uma duvida E isso não pode não ser fake podem ser membros comum votando no que a maioria ja votou
E suborno, pode? ok então, vou pagar pra todo mundo lá no server 2.... E minha dúvida é se pode fazer suborno com os outros, já q os players do classic estão fazendo isso Só olhe o spoiler
Pode ser fake sim, tem muita gente que tem mais de 1 conta no fórum =/ @TPC: eu acho que criar tópico pedindo pra galera votar no server 2 não é permitido, também acho que o tópico deve ser excluído, apesar de eu ser do server 2
É sim suborno/chantagem, pois uma das condições, ou a única, para participar do tal "sorteio" é votar no sv 2, sem votar, não entra no sorteio. Isso não é chantagem pra você ? Isso parece o que pra você?
Bom não sei no forum mas perante esse link é proibido suborno mas não sei se este tipo (um sorteio)é proibido
Cara, eu não quero que NENHUM server atualize, e eu não criei um tópico oferecendo itens em troca de votos... No meu ponto de vista, isso é CHANTAGEM SIM ! Por que ele não faz um sorteio normal? Sem precisar da UP e votar lá no tópico? Estranho né...?
os mlk do classic tão fazendo "concursos" apenas por likes e cubos ¬¬, aposto que a pessoa que ganhar esse concurso dele ai vai ser a fake dele ¬¬
Não é suborno ? ''Ai galera pra participar tem que votar no servidor 2 pro classic não ir pra 1.6.2 ok ?'' CARALHO ENTENDAM ELES VÃO ATUALIZAR TODOS SÓ QUE 1 POR 1 AFF INTENDAM MEU DEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOS