[Resolvido]Eclipse - Plants de Cana com Buracos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2016
Pontuação de reação
251
Cubos
0
Não sei se é so comigo, eu tenho um plant de cana em region, 50x50+ e nela quando eu colho que ela cresce eu noto que em alguns pontos fica uns espaços como se a cana tivesse sido quebrada, eu me certifico que quando vou colher colocar o ponteiro do mouse um pouco pra cima pra não quebrar, mas sempre aparece uns ''buracos'' nas minhas plantações

É SÓ COMIGO?

É um bug visual do Minecraft.
Pode relaxar amigo.

Resolvido?

Default disse:
Será? Pois eu sempre tenho que replantar...
Bom, clique na planta de cima e não nesse buraco, pois ele poderá estar ligado ao bloco da planta abaixo.
Creio que resolva.

Comigo isto nunca aconteceu, provavelmente você está quebrando muito rápido, pois mesmo com o mouse para cima nos primeiros blocos, mais pra frente vai atingindo uma altura mais baixa, sendo assim, podendo quebrar uma cana que está no chão.

Não acredito que seja um BUG, nem visual, nem de qualquer outra natureza.

Ah, amigo, acho que agora entendi.
Ela fica meio que com a animação de quando você está quebrando, certo?
Como disse acima, é bem capaz que seja um bug visual, e que não haverá nenhum problema.
E como o old GuiPedroso disse acima, as canas abaixo podem estar sendo quebradas por descuido.

Quanto você terminar de plantar tudo, reloga do servidor pra correção de qualquer bug visual.
Como foi citado a cima, é um bug visual, por colher muito rápido e o delay do servidor causa isso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar