Eu tenho três ovelhas e queria acasalar elas pra ter mais lã eu sei q se usa semente com galinhas e trigo com vacas oq eu uso pra acasalar ovelhas? Obs> eu fiz oq me disseram usei trigo acho q está ocorrendo um bug no servidor region pois elas comeram o trigo se juntaram mas não veio o filhote espero q a staff resolva o problema
Olá, para as ovelhas procriarem você deve dar um trigo para cada uma que elas procriaram. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.
Use trigo, mas fique atento ao horário, pois a partir das 15:00 até a 00:00 o "acasalamento" no server é desativado, ou seja, vc só vai conseguir reproduzir seus animais fora desse periodo, deve ter sido este o motivo de não ter dado certo
Olá Pegue o trigo com duas ovelhas, com o botão direito nas duas ovelhas que o resto a natureza faz OBS: Faça isto quando os mobs estiverem ON [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.