Aff ja fiz tudo que os cara mandou no outro topico,e o cordenador : pauloxx23 fechou... e nem me ajudou lá.. Ainda continua o erro HELP-ME OBS : NAO FECHE O TOPICO ATÉ ME AJUDAR PLISS !
O mod está bugado ou você instalou incorretamente. No fórum não há download desse mod, pesquise na internet por "Shaders Mod" e reinstale. Caso não utilize OptiFine utilize o MCPatcher se a textura usada for HD.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, lhe enviei por mp meu modpack sem esse bug. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.
Stronda baixe o ModPack 1.5.2 ele ajuda muito, ou so apagar esse teu minecraft e baixar outro... se preferir o ModPack me add no skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩ eu te passo a minha pasta do Minecraft 1.5.2 que ja vem com ModPack e o Rei´s MiniMap sem esse BUGG. OBS : ModPack melhora a textura e diminui o lagg
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/95521-bugs-do-meu-mine/?hl=vinicarti#entry927106