Ae galera, tô precisando de um ajuda, o Laucher do craftlandia ta definido pra abrir o .jar com o Winrar, e não aparece o Java pra selecionar, e no site pra baixar o Java, diz que não tem Java disponível pra Windows 10, apenas até o 8.1. Alguém sabe corrigir isso? Acho que meu PC já tem java, pois eu consigo abrir o jogo pelo Launcher original tranquilo, porém o da Craftlandia não.
Tente baixar um desses javas Poste Resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Resumo das tentativas: (1) Reinstalar o Launcher: O launcher oficial do jogo funciona tranquilo, o problema é com o launcher do craftlandia, que ao invés de abrir com o java, ele usa o Winrar, e se eu procuro o Java ali na lista, ele não aparece. Não Funcionou. (2) Tentar simplesmente abrir o servidor pelo meu launcher oficial, apresenta um erro. Não Funcionou. (3) Instalar o Java para Windows 7 x86 ou x64: Usei o arquivo do Win7 x64 no Windows 10 x64. Funcionou. Meus agradecimentos a TODOS que tentaram ajudar, em especial ao Vander Z que solucionou meu problema.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.