Eae galera beleza , então tipo mandei meu formulario a 3 dias atras só que o não liberaram até agora Só que eu mandei junto com meu primo e a dele libero rapido, por favor libere minha conta nick:C3L0_M3RC3L0. vlw!!!
Mandou pro mesmo e-mail? Se sim não vai receber. Se foi pra um hotmail, olha o lixo e o spam. Se ainda não estiver lá, tenta refazer o cadastro utilizando Gmail. Poste se der certo, ou errado de novo.
Tipo não da nem para entrar no server não é que não chego o email n da nem pra entrar qnd vo entrar no server fala pra eu ir fazer formulario ja fiz uns 20 formulario e nada
Triple post... Você mandou os 2 formulários pelo mesmo IP (mesmo computador ou até mesmo mesma net) Se sim, não vai receber.
Ajudem eu mandei um formulario e recebi um email com a passe 1 dia depois ainda nao dava para entrar diz:"para jogar acesse http://craftlandia.com.br/jogar" Ajudem Sff
Se você recebeu o e-mail e ainda aparece essa mensagem é porque o nickname que você está digitando no nickname (do cliente minecraft) não é o mesmo nick que você digitou no cadastro da whitelist.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.