Ola pessoal queria a ajuda de vocês para a seguinte coisa Eu Comprei o minecraft original a já um tempo (1 ano +/-) Não Passei a senha pra ninguém So Que ontem quando fui tenta logar no laucher original (Baixado do minecraft.net) Falava Que a senha ou o email tava incorreto, Mas Estava Correto, Resolvi ir no site da minecraft.net la falava mesma coisa tentei enviar uma mensagem pro email (o que eu comprei o minecraft) para redefinir a senha, So que falou q o email não existia. alguém pode ajuda ?
Entre em contato com a Mojang, e prove que foi você que comprou o minecraft, passe os dados do cartão (nada de senha ou codigo de segurança). Você foi hackeado.
Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Agora um poema Você perdeu a contaA conta você perdeuAmigo você esqueceu a senhaE agora se fudeu.... HUAHUAHAUHAUAHUA :fuckyeah:rimt
Olá, A staff não da suporte a erros do minecraft que não tem haver com a craftlandia ( minecraft original ), mas, recomendo você contatar algum suporte da mojang, enviando pra eles o máximo de dados possíveis da sua conta hackeada, '' Comprovante, senhas, skins, data que você comprou, etc. ''
Não damos suporte ao minecraft que não tem relação a craftlandia, procure a mojang. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.