Bom, estou tentando iniciar o minecraft mas não consigo, pelo seguinte erro: http://i.imgur.com/wgeNdVX.png Formatei Meu notbook Instalei o Java Mesmo Assim o Minecraft Aparece Isso.. Quem Poder Me Ajudar Agradeço Des-de Já
Olá, Esse erro e porque sua placa esta com o driver desatualizados ou não esta instalado, veja este tutorial do [member=srguto] e tente solucionar o seu problema. (Clique aqui)
Poste Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Aconteceu a mesma coisa com outro jogador e ele conseguiu resolver deste jeito que ensinei a ele. Espero que possa ajudar novamente Deve ser algum driver de Vídeo. Isso acontece mt no meu quando eu formato o PC. O Programa que eu uso pra baixar os Drivers = ( DriverEasy ) Estale o programa no PC e peça pra fazer verificação. Click em (Scan Now) e aguarde ate que encontre os drivers que falta em seu PC 1° Print 2°Print ... Drivers que o programa encontrou 3° Print.. Procure o Driver. tente encontra o driver de vídeo que impede vc de conecta ao Minecraft , como vc pode ver no meu não tem pq já foi instalado. Ou Atualize o Java, mais Caso você não saiba mt disso, recomendo que var em algum Tutorial no Youtube.. ----------------- Espero que tenho ajudado um pouco Vlw Flw
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.