Boa noite, Em uma conta secundária, recebi um alerta por Post Desnecessário. Lá diz que eu não posso criar/comentar tópicos por uma semana(hoje acaba). Também diz que expira dia 17 de julho. O correto não seria eu estar liberado para "interagir" novamente hoje? Ou só dia 17 do mês que vem? Só isso, obgd
acho que hoje consegue comentar e tals, esse de expirar acho é que é quando ele expirar ele não conta se juntar com outros, tipo 5 juntos=ban
Você foi no tópico que você recebeu esta alerta e clicou em ''eu reconheço essa alerta?'' ou algo parecido?
Você ira poder comentar normalmente 7 dias depois que recebeu o alerta exatamente no mesmo horario Poderia me passar a conta que levou alerta? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Claro, [Member=pedroPvP2000] Recebi às 11:17, acredito que seja da manhã :') Poxa PrimoSP, cade a broderagem kkkj achei que a gente fosse parente
Prezado , você já tentou utilizar o fórum novamente na conta [member=pedroPvP2000] ? Poste resultados !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.