Bom, estou aqui para pedir quase que desesperadamente ajuda para vocês. Na verdade, procuro alguem que já tenha passado por esse erro e saiba me dizer como posso resolvê-lo. O erro ocorre quando o Minecraft ta aberto, e começou hoje, ta acontecendo muito seguidamente, de 5 em 5 minutos de jogo ele trava e aparece o erro, o estranho é que começou hoje, e eu não mudei absolutamente nada no meu pc, apenas atualizei o Real Player, que não tem nada haver com isso, por isso venho aqui perguntar: alguém já passou por isso e sabe resolver? Abaixo um Print do erro:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso está acontecendo o tempo todo? ja aconteceu uma vez comigo, mas só uma vez mesmo e não deu nunca mais, tenta atualizar o driver da sua placa de video como o neto disse.
Atualiza o Driver da Placa de Vídeo. Vá no Site da sua Placa: AMD Nvidia Só por curiosidade, qual é sua Placa de Vídeo?
@Rodrigo_WalKinG sim, eu entro no jogo, não passam nem 5 mintos e do nada ele trava e aparece o erro. @Netolokao Os drivers da placa de vídeo estão atualizados. @Lugin Minha placa de vídeo é uma ATI Radeon 4600 HD. AAhhhh ta difícil, já tentei de tudo, instalei e reinstalei os drivers da placa de vídeo, mas o estranho aliás, muito estranho é que começou absolutamente do nada, até ontem tava tudo normal :/ To pensando em formatar o PC. Tava com alguma esperança que pudesse ser algum tipo de vírus, mas não é.
Aparentemente consegui resolver diminuindo os clocks do pc, nem sei o que é isso, mas usei um programa que me recomendaram e ele tem essa função, caso alguém leia isso e esteja com o mesmo problema, o nome do progrma é RivaTuner, obrigado aos que tentaram ajudar, admin pode fechar o tópico.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.