galera preciso de ajuda , quero a versao da bios 1.06 para meu pc cujo a placa mae é SEMP TOSHIBA e o numero de modelo é IS-1422 , ja tentei em todo lugar e nao acho , nem nos desenvolvedores, estou oferecendo 15kk em money no servidor propano para quem conseguir postar um link que de certo aki , lembrando q é a bios/rom versao 1.06 me ajudem !!!!!!!!
Olha a print: OBS: Só vc entrar no site << Clique ali no "site". Spoiler Deixa a pesquisa do jeito que ta na print, ae vai pesquisando até achar algo relacionado. Não achei pra 1422.. acho que sua BIOS não há att mais.. enfim. Recomendo que você faça uma conta no site da semp toshiba e contate o suporte deles, para que eles te deem uma resposta mais afirmativa. ** Recomendo que o senhor verifique bem, antes de fazer qualquer coisa em..
ja fui ae e ai q esta o problema , nao tem escrito bios ai ow algo assim se voce souber qual driver é ow pode ser a bios me fala
Então faça o que te disse! Se cadastre no site e contate o suporte deles, unica forma mesmo de poder te ajudar! xD
Tentei localizar aqui e também não achei, como ele disse la em cima, provavelmente não há mais atualização pra ela. Entre em contato com o suporte deles, e solicite a ultima atualização dela. Vou deixar o tópico em aberto, poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.