Galera me ajudem ! Eu abro o Craftlandia normal coloco meu login , mais ai aparece "Bad Video Card Drivers" e um monte de coisas escrito em inglês . Alguém sabe resolver este problema ? obs : Já atualizei Java , já reinstalei o minecraft e continua dando o problema . imagem do que acontece .
... ou o Driver Booster. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Você precisa atializar seus drivers da paca de cídeo leia este tutorial de como faze-lo: Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/253232-como-resolver-o-erro-bad-card-drivers/
Galera quando fui ver o nome da minha placa de video aparece ( Standard VGA Adapter Graphcs ) não acho nenhum driver pra baixar dessa placa .
Cara isto deve ser pq sua placa de.video nao aquenta o minecraft. Tenta fazer isto o Quando vc liga seu pc ffica apertando del e vau aparecer uma tela azul com monte de palavras vc vai ou na primeira ou na segunda va na duas e quando aparecer uma frase escrita e ums numeros. Ex 32bit vc clica nela e be se tem mais tipo 64bit se tiver vc coloca ai se mine roda normal Isto so acontece pq sua placa de video e onboard e ela nao parece ser muito boa Se nao der certo vai no baixarki e procura por um.programa chamado intel graphei video alguma coisa assim ou procura no google se der para instalar seu mine vai rodar normal se nao de cara comprar uma placa de video
coincidência!! hoje formatarei o pc de um amigo que tem esse problema exatamente. o pc é meio antigo DDR2 acho, tem 2gb de ram e proc intel celeron 1,80Ghz, sim uma carroça. mas eu rodava minecraft a um tempo atrás numa maquina pior com 1Gb de ram e proc celerom de 1.60Ghz sem placa de video também haha faça isso: Abra o pc pra ver o nome e modelo da placa mãe ou use o programa Everest (se não tiver placa de video) Entre no site da marca da placa e procure pelos drivers mais atualizados, baixe e instale. Eu não confio muito em programinhas que baixam drivers, sempre tem um Adware no meio, é melhor ir direto no fabricante. Se possivel deixe o windows 7 no modo basico. clique na area de trabalho > personalizar Se o pc do meu amigo funcionar postarei aqui o resultado e o que fiz, pode ser que ajude.
Tente baixar o cliente craftlandia do seu servidor: 1.5.2 1.7.4 Se novamente não funcionar tente atualizar o seu java Java Tente também atualizar seu drivers de todo o pc Slim Driver (programa recomendado pelo windows)
A melhor forma que eu encontrei para arrumar isso quando aconteceu comigo. Foi o "Slim Drivers" um programa que atualiza os drivers do teu PC. Driver de vídeo, internet, áudio... Link para baixar o slim driver: (OBS: Dê prioridade ao driver de vídeo, atualize ele primeiro)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.