Eu estava jogando normalmente, quando olhei meu money e percebi que estava apenas com 1k e pouco, sendo que ontem eu tinha 7k, fui direto para minha loja olhei o baú de diamantes e n tinha nada, dei /cinfo e o baú estava desprotegido. Examinei os outros baús e todos da minha loja estavam desprotegidos, menos os baús duplos e o de signs que ficavam no primeiro andar. Ainda n sei o q aconteceu, na minha coal_ore n tem nada diferente. Ps: N estou pedindo itens ou money, só kero entender oq aconteceu, sei q a staff n devolve itens.
Mas ok ja sei desse bug eu ja sabia, sóh q n axei o tópico, e no meu problema foi sinistro, tipo os baús do 2[sup]o [/sup]e do 3[sup]o [/sup]andar n eram duplos, e ficaram desprotegido, os do primeiro andar éram duplos, sóh tinha 1 de sign q era simples e n tava desprotegido.
no segundo andar eu kebrei metade de todos os baús, mas no terceiro acho q n, n tenho certeza, mas alguns eu n kebrei e estavam desprotegidos.
mande um modreq/ ou crie uma denuncia no fóurm, alguém da staff vai verifica quem abusou do bug e o player será banido
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.