*Toque de computador (nunca um como o seu) *Pare de jogar minecraft (NUNCAAAAAAAA) *Jogue em lan house / -q só deve ter cs lixo lá '-'
Olá, Entendi...complicado,ja tentou verificar se ha por exemplo textura ou mod por exemplo numa versão diferente.Ou se você sem querer culpar tinha xray ou nodus e ta bugando ? Mais tente verificar sua .minecraft pra verificar se ha algum problema ou erro fora do comum.Porque esta tendo o imprevisto so no unico jogo.Assim tendo problema(erro)so na pasta .minecraft que pode ainda esta sendo corrompida ou algo parecido.Tente usar o Cleaner e tira arquivos desnecessários também para ver se funciona.
Cs e manerão po kkk To usando uma maquina virtual pra logar no server(FPS Meio caidin mass pelo menos da pra ver os blocos) kkkk
meu mine também está assim. não é textura,não é o pc,nen o minecraft, e sim bugs que ocorrem raramente nos servidores. Resolvido?
Não cara não possuo nenhum cliente alternativo kkkkk(se fosse isso ja teria resolvido kkk) Ja tentei com mine limpo e nada por isso to ficando brabo kkkkk to usando uma maquina virtual pra poder ver os blocos(Fps Meio ruim mas faze oque) Serio?? Pensei que era o unico azarado kkkk A quanto tempo ta o seu assim?
4 dias mais ou menos,não se preocupe isso já aconteceu várias vezes comigo,creio que seja sim um bug do servidor,mais acontece só para alguns players. Resolvido?
Pelo que me lembro fica entre 1 a 2 semanas assim. Na primeira vez que aconteceu isso comigo,eu pensava que era por causa da textura,mais não é ,com o tempo vim a perceber que era o servidor.
Olá, Ele pode estar certo tente esperar alguns dias ou 1 semana para ver se o problema é resolvido =)
Acho que um force update ou excluir a pasta .minecraft e instala denovo resolva seu problema, mts mods as vezes buga o mine td ¬¬
Tente colocar uma textura para sua versão, se não adiantar Baixe a ModPack da Craftlandia, e baixe o Mz Game Accelerator ou o Razer Game Booster. Poste Resultados.
Tente "reinstalar" o seu craftlandia, com o meu deu um bug quase igual a esse, desinstalei e instalei de novo e pegou tenta pequenas metas... (x)Ter 10k (x)Ter 100k ( )Ter tag gladiador (x)Ser vip (x)Criar clan com meus 100k