Alguem pode me ajuda??? Ao abrir meu prompt de comando ele faz a contagem de 3 a 0 e abre uma pasta com o nome de craftlandia.jar eu ja re-instalei e ele continua assim. Se alguem souber resolver me add no skype: Ed_Hauschild Ainda estou sem a tag VIP no forum Nick:KleeKnuff
para pedir vip no forum acesse http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64038-tutorial-como-ativar-seu-vip-no-forum/ e para o problema com o minecraft baixe o launcher novamente e veja se o problema persiste. se persistir especifique melhor o que acontece.
Olá, Extraia os 4 arquivos que vem no download , e mova para uma pasta . E execute o launcher Duvida resolvida ?! Poste resultados . [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, seu problema é simples extraia os arquivos do winrar para um pasta, ai depois execute o jogo(se falta alguns do arquivos não abre) ou tente reinstalar seu java pra versão em bits igual do seu pc. Tipo 32 bits ou 64 bits E para ser vip, um tutorial clicando aqui.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.