Olá boa tarde, bom vim relatar um problema que tive, talvez um (bug) não sei ao certo. Bom e o seguinte fui almoçar e deixa meu minecraft aberto indo atras do tesouro com o macro de achar tesouros, até ai tudo bem. Eu voltei do almoço e vi que tinha morrido ai eu pensei que estranho ''00''. Dps de boa e tal ai como só vip tenho permissão no comando /ret e dei /ret soque volto pro espaço '0'. Dai to tomando dc antes mesmo de logar no servidor e não consigo entrar. Alguém me ajuda!!! OBS: O LIVRO ERA LV 9 :/ PRINT:https://imgur.com/9Goh0x5
Boa tarde, Entre no suporte do TeamSpeak ou poste na área de Bugs do servidor que está ocorrendo o problema. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
chama a staff para resolver uma vez eu fui numa loja ai o server caiu pra min quando eu voltei n dava pra conectar quando eu entrava sempre bugava mais dps que o servidor reiniciou eu desbuguei
Olá Issu ja aconteceu comigo tb issu é um bug que se vc dexar afk indo pegar o livro ele da um bug eu ja perdim um livro tb acim eu fiquei debaixo da terra bugando ate eu morrer :/
você ultrapassou o limite de blocos mano, aconteceu comigo duas vezes. Tive que ir Ts Pedir ajuda pra um adm, mais n recuperei meus itens ;-;
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.