Bom era quase 23:10 quando aconteceu esse "bug", queria saber se cobble está protegida ou o que. Se possível assistam em 1080 só para saber se a qualidade ficou boa, estou aprendendo mecher com sony .-.
Não era, dei cinfo respondeu imediatamente, falei no chat local e etc. Creio que a possibilidade de lag pode ser descartada.
bom, nao sei qq houve na minha casa, digito youtube.com e diz como se nao existisse, e os video que mandam aqui n consigo ver, alguem ajuda?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Resposta simples ( n ta dando pra ver youtube aqui ñ sei porque então... ) o player deve ter botado cobble slab, sendo que 2 slab forma 1 cobble , assim que muitos fazem casa de cobble, mas na verdade é slab !!
Não, era cobble mesmo tanto que a primeira que eu quebrei estava bugada mas quebrou. Depois de muitas tentativas consegui quebrar-lá em outra posição, mas fica ai relatado um possível bug.
Coordenadas do local por gentileza? Digite /pos no local e tire uma print e poste no tópico, ou aperte F3 e bote as coordenadas X: Y: Z:
Isso é bug do plugin pelo jeito, eu estava minerando agora pouco em outra conta e acontece isso pra min também, dai tenho que toma outra direção '-'
Ryder consegui quebrar a cobble, mas eu precisei trocar de lado, não sei como explicar digamos que eu estava tentando quebrar pela parte de traz, fui em frente a ela e consegui.
Já aconteceu esse BUG comigo várias vezes, não sei explicar oque é , mais acho que é do próprio plugin de proteção (LWC). Exemplo: Coloca uma cobblestone em uma madeira protegida ai você quebra a madeira e a cobblestone fica protegida, não sei explicar muito bem pois não sei como isso ocorre, mais se não me engano é algo assim...