http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/649168-ca%C3%A7a-palavras-3/page-2 De acordo com a [member=FraanR] ela disse que nas regras teria que colocar o link do perfil juntamente com a foto totalmente respondida. O player [member=RDC alfss] somente colocou a foto e ganhou o evento, no qual está errado, pois nas regras diz claro que haveria de colocar link do perfil. Agora pense por mim, se eu nao colocasse o meu link do perfil, como possuo net lenta, eu poderia haver ganhado o evento e postado primeiro que os demais sem colocar o link do perfil. Espero que essa mensagem seja repassada a Fraan, pois ao termino do evento e finalizaçao ela deslogou do forum. Regras sao regras. Postei aqui pq n sei onde postar
Verdade, regras tem que ser respeitadas. Mas acho que seria mais eficaz mandar um MP pra ela, pq aqui pode vir um coord e fechar o tpc do nada. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso é um evento de fórum que ocorre as vezes é você ta arrumando briga por causa disso? Tenso em. É regras é regras sim, porém como é um EVENTO no fórum, simbólico não achei que ia ter TANTA treta por causa disso, próxima vez vou presta mais atenção, porque se não tudo acaba em "briguinha". [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.