Quero jogar com o nick "robinnho" (minha conta original) e ta dizendo que eu ja estou registrado, sendo que eu nunca joguei nesse server.
então é porque já tem um player registrado com esse nick se ele for um membro ativo, admins nao poderão fazer nada, se for o caso vai ter que voltar para o mine pirata e logar com outro nick!
E se ele nao for um membro ativo, admis poderão fazer, mas estou certo que nao farão. Fiz isso que voce disse, coloquei um nick qualquer e ta acontecendo a mesma coisa. coloquei nicks inexistentes: askljklj1, ijdhijjsjsjhz, ajshdljhgl1, e ta dizendo que ja estou registrado. Parece que o problema nao é no nick
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Como eu disse, o problema não é na conta. Todos os outros nicks aleatórios que eu pus acontecia a mesma coisa. Não é possível que tenha alguém com o nick "ighjflsdfhj1951ddjkl" ou "ijsglkhfgdflç9u896" O problema parece não ser no nick
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.