Toda promoção de VIP a CL faz um sorteio de um "pc gamer", mas não sabemos como realmente é escolhido esse jogador, lá no topico da promo fala que qualquer um que ative vip dentro da promo tem chances de conseguir ganhar o "pc gamer", porém em um vídeo aonde o Diretor Domingos diz que eles escolhem 5 jogadores e liga pra um, se não atender ele liga pra outro jogador da lista, mas como ele consegue esses numeros? Vamos supor que um player compre VIP in-game e logo depois para de jogar, e como a staff vai entrar em contato com ele?
É uma boa pergunta, também queria saber, já que não é vinculado com conta alguma, nem mesmo a do forum
Quando você compra o vip, que é pelo PagSeguro da UOL, você preenche um formulário com suas informações pessoais, é por ai que a Staff consegue entrar em contato com o vencedor.
"Vamos supor que um player compre VIP in-game e logo depois para de jogar, e como a staff vai entrar em contato com ele? "
- Mesmo se ele parou de jogar, caso tenha sido o vencedor, ele receberá o premio. - É um sorteio, quando alguém compra um vip, é gerado o código vip, e é por esse código que será localizado o vencedor.
Se um player compra um VIP in-game e logo depois para de jogar, como a staff poderá entrar em contato com ele? unica coisa que ele fez foi comprar o vip e depois deslogar do servidor
Ao comprar o vip, são necessárias as suas informações pessoais, e é por meio delas que a STAFF entra em contato com o ganhador. O ganhador ainda receberá o prêmio, mesmo não estando jogando. Dúvida resolvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Quem ganha não é quem ativou o VIP dentro do jogo, é quem vendeu para ele, pois a staff não teria o trabalho de ir ver quem comprou o vip-in-game para conseguir o telefone da pessoa...
Como visto na print, diz que todos os jogadores que ativarem um ou mais VIPs estarão concorrendo ao sorteio, então quem compra o VIP pelo vendervip também está concorrendo? mesmo parando de jogar? mas ai como a staff vai conseguir seu contato? ou essa parte do topico da promoção está errada? Seria banaca se algum STAFF pudesse esclarecer essa minha duvida... não só minha, mas de muitos jogadores que ativam VIP com esperança de conseguir ganhar algum desses prêmios Obs: Varias vezes em vídeo um diretor diz que também pode concorrer pelo vendervip, e é por esse fato e outros que estou querendo entender como funciona esse sorteio
É... Se a CL realmente entrega os prêmios e faz um sorteio justo para todos, pelo menos deveriam explicar como é escolhido esses jogadores.
Se tu ver no tópico do D4nde eu fiz EXATAMENTE essa pergunta nos comentários, mas ninguém me respondeu : ( no tópico diz " todos players que ativarem VIP estarão concorrendo a um PC gamer" e eu acho que isso tá errado, o correto seria "todos os players que comprarem VIP sem ser por recursos do próprio servidor, estarão concorrendo a um PC gamer" por eu sempre comprei e ativei pelo minigames e pra comprar lá não exige que você passe alguma informação pessoal para CraftLandia, ou seja, aquele tópico deve ser corrigido. Alone https://imgur.com/gallery/BDfXB Ngm me respondeu ;-;
Eu duvido muito da veracidade desse sorteio, afinal teve uns 3 caras que compraram MotoG do mini-games e até hoje não receberam
Meu amigo ganhou o pc , ligaram para ele faz uns 8 dias e ate agora nada , nenhum video falando nada Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
ja teve alguns casos de pessoas que compraram um moto g e não receberam realmente eu desconfio um pouco da craftlandia :/